Início      Medicina Dentária      Reabilitação Oral
    

É a área da Medicina dentária que se ocupa da restauração e manutenção da função oral pela substituição ddd dentes perdidos e estruturas por aparelhos ou próteses

Os dentes de substituição poderão ser fixos ou removíveis consoante a situação clínica e a vontade do próprio paciente.

Atualmente os sistemas de próteses mais modernos utilizam tecnologia de ponta, através de sistemas totalmente cerâmicos, extremamente resistentes e com uma estética quase perfeita.


SAÚDE ORAL AO ALCANCE DE TODOS – Reabilitação em 3 passos!

A falta de dentes é um grave problema para a sua saúde! Não se trata apenas de uma questão estética mas também funcional que poderá comprometer a sua saúde.

A falta de dentes vai modificar muitas das características da cavidade oral:

Os restantes dentes vão desalinhar e vai haver mais espaços entre os dentes

A oclusão entre os dois maxilares vai ser deficiente

A ATM (articulação temporo mandibular) vai funcionar de forma desalinhada havendo um desgaste prematuro da sua estrutura e consequente dor e estalidos ao abrir a boca

 

Pode evitar todas estas consequências se optar por recolocar os dentes em falta, temos várias opções, ajustadas as suas necessidades e com preços acessíveis.

O primeiro passo é umaConsulta de Diagnóstico durante a qual, gratuitamente, lhe dizemos e mostramos todos os seus problemas e as respetivas soluções.

A seguir, realizamos os tratamentos necessários para que a sua boca fique totalmente sã e saudável, a sorrir, a mastigar e principalmente, sem dores.

 

Marque já a sua Primeira Consulta com a Oferta da Consulta de Diagnóstico!